Graça alcançada...




Oi, gente querida!!! Estou tão feliz, que decidi contar a todas vocês que alcancei uma graça!!! Algo muito especial, que vinha sonhando há anos de minha vida!!! Fiz a novena para SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS através do blog VASINHOS COLORIDOS de nossa amiga Deusa. Hoje ela está começando outra... "se tens fé, cumpre saberes que tudo é possível àquele que a tem..."
Para coroar a nova etapa de minha vida, ganhei de minha irmã Maria Luiza uma imagem de Santa Terezinha!!! Ela ficará em meu quarto, e estará sempre em meu coração.

7 comentários:

  1. Parabéns pela graça alcançada.
    Estou esperando ansiosa pela nova novena.
    Beijos doces e perfumados num dia lindo!

    ResponderExcluir
  2. OI DRI FICO TÃO FELIZ QUANDO VEJO A FÉ SENDO PROPAGADA,TODOS PRECISAMOS DE ORAÇÕES E MUITA FÉ!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  3. Quando se tem fé tudo é possível e nada é impossível a Deus. santa Terezinha é santa de devoção de minha família também.
    Que Deus te abençoe Dri!

    ResponderExcluir
  4. Dri, vc gostou da gordinha ??
    Estou pensando em por no sorteio !!!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  5. Que bom Dri,fico feliz por você!
    Sua casa está cada vez mais linda,aquela cristaleira ficou lindaaaaaa!
    Branco ainda...a Giovanna fala que eu quero tudo branco...rsrsrs.
    Obrigada pela visita!
    Bjkas,Ana Cléa.

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriana, que belezura seus trabalhos tornando sua casa tão graciosa. Obrigada pela visita!

    beijocas
    Cidinha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Por gentileza, se quiser deixar um comentário, ficarei muito feliz! Vindo de você, o comentário deve ser muito educado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...