Pizza à Eliana!

Oi, queridos amigos!!! Estou muito feliz com os meus novos seguidores!!! Sejam muito bem-vindas ao meu mundo!!!
Gente, vocês conhecem o blog  COISAS BOAS DA VIDA , da Eliana? É um blog muuuito lindo! É cheio de palavras que  encantam, e cheio de receitas deliciosas!!! Em janeiro ela publicou uma receita que eu amei!!! Aqui em casa tá fazendo o maior sucesso!!!
 Olha só!!!
 Vou confessar: sou louca por pizza!!! E essa é muuuito fácil de fazer! Até meu marido já fez! Anota aí:

              Bata no liquidificador até formar bolhinhas... só umas pequenas, não espere um mar de bolhas...:

1 xícara (chá) de leite
1 ovo
1 colher (chá) de sal
1 colher (chá) de açúcar
1 colher (sopa) de margarina ou manteiga
1 xícara e meia de trigo1 colher (sopa) de fermento em pó
            Cobertura: eu coloco queijo catupiry ( no capricho, porque não coloco molho), queijo prato, tomate, presunto e orégano!
             Gente, fica tão gostosa!!! Hummmm....  experimenta, vai!!!







Desejo a todos que gostam de passear por aqui um LINDO final de semana e uma semana cheia de delícias!!!   Aqueeeeele abraço!!!!

43 comentários:

  1. Hummmm...Que delícia hein!?... Vou lá pra conhecer o blog e tentarei fazer a pizza! Pra mim sem presuntinho,pode ser!?...rsrs

    Estava tentando fazer o post de amanhã, mas meus olhos não querem mais ficar abertos...rsrsr...Vou dormir já! Que bom que vi seu post ainda hoje!

    Boa noite lindinha e boa pizza pra vcs...Sonhe com os anjos!

    BJ...Ah...Amei o prato com peixinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri, meu marido e eu amamos pizza, já conheço essa receita e é maravilhosa, muito simples de fazer e fica deliciosa!
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida do meu coraçãooooo
    Menina vc quer me matar não é? Agora 02 da manhã vou dar uma fuçadinha nos blogs e qdo entro no teu o que eu vejo??????
    Ai que vontade de entrar dentro da tela do note e morder essa pizza nham nham nham ta com uma cara deliciosa
    Salivei...hummm quase babei no teclado...
    E esse pratinho de peixinhos? Acho chique...
    Beijo minha flor e um lindo fim de semana pra vc

    ResponderExcluir
  4. Para tudo ...e me da uma pedacinho dessa maravilha!!!!

    Eu também amo pizzas...hum.

    Vou testar a receita e conto depois.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. hummm Dri, to com fome, essa pizza atiçou meu estômago, tenho que tentar fazer, os olhos tão comendo a pizza hehhe, e se é facil então melhor... bjão bom final de semana, amiga querida.

    ResponderExcluir
  6. Eu amo pizza.. e essa meu deu água na boca,sério mesmo,rsr...

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá Dri!
    Adoro pizza e esta parece super prática. Com certeza vou experimentar.

    Fico feliz porque me parece mais animada. Um ótimo domingo pra você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Dri.
    Hummmmmm....parece bem apetitosa.
    Acho que ela pode ser chamada pizzatorta. Massa de torta recheio de pizza.
    vou pegar a receita...
    bjão
    mari

    ResponderExcluir
  9. Xiiii...Dri...Deprê é um terror mesmo! Já ouviu dizer que pode ser desiquilibrio do "LÍTIO"? Basta repor que volta tudo ao normal!!

    Tenho uma amiga que faz uso! O cérebro tb fica doente, tem que investigar!

    Eu quando parei de comer carne, começei a ficar caidinha, quando descobri que era falta de B12,(só tem na carne vermelha)tomei e hoje em dia subo pelas paredes!...Hahha

    Espero que vcs encontrem a solução o mais rápido possível, mas procure informaçoes sobre o tal do LITIO!

    Bj lindinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Oi Dri!
    Vou lá conhecer o blog indicado e eu também sou louca por pizza:)
    Comeria todos os dias rssss.
    Depressão é complicado mesmo. O importante é ela ter o apoio da família e acompanhamento.
    Pode deixar que vou inclui-la nas minhas orações. Qual o nome dela??? Fica mais fácil e mais direcionada. Qual o sobrenome da sua família também.
    Beijos e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  11. Oi Dri,
    Pode ter certeza que estarei orando por ela, não fique triste não, a família precisa ser forte para dar o apoio que ela vai precisar. Sofro de depressão desde os 28 anos e agora fiz 51, olha qto tempo, e qdo eu digo que sofro ao invés de sofria é porque a depressão é uma doença séria e que precisa estar sempre no controle e vigilância do paciente, para não ter uma recaída. Hj em dia sei qdp ela está querendo se aproximar e corro logo para minhas artes terapias, kkkk. E atualmente tenho mais um remédio, que é o blog que me faz um bem enorme. Uma das coisas mais duras para o depressivo é que ele sofre duplamente. Pela dor que a própria depre dá e pelo qto ele não é entendido pelos que o cercam, vc quer reagir e não consegue e essa impotência é um horror. Se ela precisar de apoio profissional ou medicamentoso, usem sem medo. Essa conversa que usando anti-depressivo vai ficar depende é historinha, se precisar tem mais é que usar até melhorar. Ela vai ficar bem, acredite, estarei orando...bjsssssssssss.

    ResponderExcluir
  12. Dri amada, que água na boca que me deu aqui!!!
    O dia que me animar na cozinha, farei pizza!!!
    Amiga, obrigada sempre por suas palavras no bloguito, eu adoro demais!!!
    Que bom que vc. está mais animada, fico feliz, você é pura luz!!!
    Beijosssssssssss e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  13. OI DRI ADOREI VER QUE FEZ A PIZZA PARECE MUITO BOA!
    AMIGA ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM COM TODOS POR AÍ!
    ESSA SEMANA VOLTO COM MINHAS RECEITAS MINHA TRISTEZA ESTÁ PASSANDO PARA OUTRO ESTÁGIO, ACHEI BOM QUE EMAGRECI 4 KILOS DE TANTO CHORAR!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  14. Driii do céu...que delícia essa pizza...dá para ver de longe !!!

    Linda semana p/ vcs

    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  15. Não é mole não!
    Ainda tem quem ache que a vida de dona de casa é moleza...pode até ser pra umas...mas não é a realidade de todas.
    Beijinhos para ti e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  16. Dri,acabei de fazer a pizza e toos amaram!!Fiz de queijo e presunto.Uma delícia!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Dri,
    Que delícia!!!!
    E com todo esse capricho então… hummm fica difícil resistir!!!
    A Eliana tem receitas maravilhosas... COISAS BOAS DA VIDA!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Oi Dri,
    Amei a receita, prática não?
    Com certeza vou experimentar, meu filho adora!!
    Beijinhos e fica bem!
    Jud-artes.

    ResponderExcluir
  19. Oi Dri.
    Quer me matar estas horas da madruga??
    Adoro pizza.
    Boa semaninha para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  20. Fique tranquila minha amiga. Estou em oração pela Maria Luiza e pela família Mendes. Tenha fé e acredite!!!
    Beijos e uma ótima segunda feira

    ResponderExcluir
  21. Que delícia...Receitinha básica e simples!

    beijo grande
    Cidinha

    ResponderExcluir
  22. Dri, em meio a tanta dor e preocupação com sua irmã...vc ainda nos presenteia com esta pizza...que linda vc! Que delicia! Vou postar agora lá no CASA chamando o povo pra vir provar ! bj e obrigada por tanto carinho menina linda!

    ResponderExcluir
  23. Uau!!! Vim lá da Casa Decorada, onde minha amiga Valéria mostrou este pedaço de pizza tão apetitoso e apontou o local onde eu conseguiria o meu pedaço...AMEI!!! Que delícia de pizza e que amor de blog!
    Parabéns eobrigada!
    Beijso azuisss

    ResponderExcluir
  24. Oi Dri!
    Amiga que tristeza essa coisa de depressão,estou com o meu cunhado assim.
    Estarei sim orando pela sua irmã tudo vai passar,e agente sofre junto,né?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  25. Olá Dri!
    Que Deus esteja aí, aquietando tudo que possa estar fazendo o coração doer.
    Todo dia temos que renovar a esperança, a fé, a certeza de que é possível as nuvens se dissiparem e o céu ficar azul novamente.
    Vou testar a receita da pizza hoje mesmo... e também visitar o blog da Eliana.
    Pode ter certeza que tem mais uma aqui na legião daqueles que estarão em oração, suplicando ao Pai por dias melhores aí em sua família.
    Bjks no coração
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. hmm,me deu até fome haha!deve ser delíciosa!!
    esmaltestendencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Nada como um dia após o outro,nada que a fé não possa remover,nada pode ser tão forte quanto a oração.Vim só pra te ver,fico preocupada de saber se você esta firme....as nuvéns vão se dissipar e o Sol vai brilhar ainda mais forte.
    Deusa

    ResponderExcluir
  28. hum pelo jeito vc deve ser uma boa cozinheira adorei .Te aguardo por lá viu seja bem vinda ao meu cantinho.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. oi Querida, com essa simpatia toda e alto astral...
    só podia ser Adriana e Catarinense, rss
    Agora que reparei que vc é de Tubarão, tão pertinho de mim, rss.Sou de Floripa.
    e essa pizza , me deu água na boca.
    Beijo .
    Adri Figueiredo
    www.mariafaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Dri
    Estou passando novamente só pra dizer que fiz a pizza. A galera aqui de casa aprovou. Obrigada por ter postado a receita que fez minha família se deliciar, ok?
    Bjsss
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Oi Dri!
    Que pizza prática! E parece deliciosa! Amo receitinhas rápidas.
    Dri, obrigada pelo carinho lá em casa. Sua amizade é muito preciosa para mim, tá?
    Querida, estou orando por aquela pessoa que vc pediu.Que a paz de Deus, que excede todo entendimento, guarde o coração dela.
    Um forte abraço pra vc e pra ela.

    ResponderExcluir
  32. Saudades Driiii,voltei...bjus,Ana Cléa.

    ResponderExcluir
  33. Oi Dri querida!!
    Muito obrigada pelo seu carinho amiga!!
    Orei por sua irmã!!
    Sabe a minha mãe pediu para te dizer algo... ela passou por uma doeça muito grave, e durante o tratamento ficou com pânico... foi muita luta!! Mas Deus falou tanto ao coração da minha mãe através dos livros da Bíblia: Jeremias, Salmos e Isaías! Minha mãe foi curada da doença e do pânico! Glória à Deus!
    Dri, Deus age no impossível, não há o que é demais para Ele! Ele está derramando graça sobre a vida da tua irmã!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  34. DRI VC MATA A GENTE DE VONTADE! MENINA!QUE DELÍCIAAAAAAAAAAAAAA! AMEIIIIIII E ESTOU BABANDO! VOU FAZER SIM!
    SAUDADES DE VC! SEU BLOG SEMPRE FOFINHO E LINDO E CHEIO DE IDÉIAS PRA NÓS! BJO E CONTINUE SENDO ESTA MOÇA ABENÇOADA E ABENÇOADORA! BJOSSSSSSS

    ResponderExcluir
  35. Atenção...Atenção!...Menina de TUBARÃO...rsrsrsr...KD VC? ... Tudo bem por aí?!
    Volto depois...Vou fazer minha caminhada,bjs

    ResponderExcluir
  36. Oi eu amo pizza e esta então, dá vontade de comer!Tenha uma ótima tarde, abração Nivia

    ResponderExcluir
  37. Dri,

    Essa imagem é para quem tem coração forte! Quase tive uma coisa, a barriga chegou a roncar. Delícia, vou experimentar.
    Grandes beijos, ótima sexta e um final de semana especial!

    ResponderExcluir
  38. ai Adri -

    putz não posso ver pizza, pode ser qq hora - agora por exemplo tomado um cafezim , já cairia bem um pedacinho desta tua maravilha-
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  39. Lindo blog!

    Parabens! Dá para se sentir visitando a sua casinha mesmo!

    Beijos,
    Arq. Cris Araujo
    http://vistaacasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Oi Dri,

    Voltei querida!
    Que delícia de pizza hein. Sou suspeita, porque AMO massas.
    Desejo á você um fim de semana maravilhoso!
    Beijo enorme,

    Deia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Dri,passei pra desejar um ótimo domingo e uma semana excelente!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  42. Passei pra desejar uma semana MARAVILHOSA pra vc amiga!

    Bjs

    ResponderExcluir
  43. Oi Dri.
    Mas que maldade! rss
    Amo queijo, pizza.... estou aqui pensando se tenho as coisas pra fazer. Deu uma vontade tremenda.
    Beijo.
    Soll

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Por gentileza, se quiser deixar um comentário, ficarei muito feliz! Vindo de você, o comentário deve ser muito educado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...